Claudinei Clepachs de 43 anos e Roberto Dias, de 48 anos, foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (1º) com um carregamento de cocaína que seria entregue em São Paulo. A dupla foi detida na região de , município distante 134 quilômetros da Capital.

Conforme as informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe fazia fiscalização de rotina quando abordou os ocupantes do caminhão Scania branco na BR-262. Claudinei conduzia o veículo e levava Roberto como passageiro. Os dois entraram em contradição ao serem questionados sobre o motivo da viagem.

Os policiais fizeram vistoria no veículo e encontraram um compartimento oculto no filtro de ar do caminhão, onde estavam 30 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 32,5 quilos da droga. O motorista revelou que pegou o entorpecente em Corumbá e entregaria na favela Heliópolis, em São Paulo (SP).

Pelo serviço, a dupla receberia R$ 20 mil. Claudinei e Roberto foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a delegacia do município. Os celulares foram apreendidos pela PRF para averiguação.