Polícia

Caminhão atravessa MS com mais de R$ 2 milhões em cigarros e é apreendido no PR

Na manhã desta sexta-feira (18), homem de 43 anos foi preso em flagrante dirigindo um caminhão com várias carteiras de cigarro escondidas em carga de milho. Ele carregou o veículo em Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande, e foi preso no Paraná. Segundo detalhes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe abordou o caminhão […]

Renata Portela Publicado em 18/10/2019, às 12h38 - Atualizado às 16h51

Carga foi apreendida no Paraná (Foto: PRF)
Carga foi apreendida no Paraná (Foto: PRF) - Carga foi apreendida no Paraná (Foto: PRF)

Na manhã desta sexta-feira (18), homem de 43 anos foi preso em flagrante dirigindo um caminhão com várias carteiras de cigarro escondidas em carga de milho. Ele carregou o veículo em Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande, e foi preso no Paraná.

Segundo detalhes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe abordou o caminhão em Marechal Cândido Rondon (PR), por volta das 7 horas. Em vistoria os policiais encontraram as carteiras de cigarro no meio da carga de milho. Ao todo foram apreendidas 450 mil carteiras de cigarros contrabandeadas.

O motorista afirmou que carregou o milho no Mato Grosso e os cigarros em Dourados. Ele entregaria o material de contrabando, avaliado em mais de R$ 2 milhões, em Alvorada, no Rio Grande do Sul. Preso em flagrante, ele foi encaminhado para a Polícia Federal e responderá por contrabando.

Jornal Midiamax