Pular para o conteúdo
Polícia

Caixas com bebidas, estimulantes sexual e celulares são apreendidas no presídio da Capital

Caixas com bebidas, estimulantes sexual, celulares entre outros, foram apreendidas nesta sexta-feira (29) no Instituto Penal, localizado no complexo penitenciário de Campo Grande, no Jardim Noroeste. De acordo com a polícia, foi feita apreensão das mercadorias ilícitas no interior de um caminhão carregado de produtos de alimentação que seriam entregues no Instituto Penal. A empr...
Arquivo -

Caixas com bebidas, estimulantes sexual, celulares entre outros, foram apreendidas nesta sexta-feira (29) no Instituto Penal, localizado no complexo penitenciário de , no Noroeste.

De acordo com a polícia, foi feita apreensão das mercadorias ilícitas no interior de um caminhão carregado de produtos de alimentação que seriam entregues no Instituto Penal. A empresa responsável pelo caminhão fica localizada na Avenida Costa e Silva.

Foi constatado que o caminhão foi carregado por dois funcionários, que são do regime semiaberto e que prestam serviço na empresa. A apreensão foi feita por agentes penitenciários.

Ao fazer a revista no armário de ambos, foi localizada duas garrafas de bebidas alcoólicas sem nenhum rótulo. A mercadoria apreendida foi camuflada em caixas de alimentos que chegaram lacradas com fita adesiva no presídio.

Dentro das caixas foram localizados celulares, chips de telefone, carregadores, bonés, camisetas e comprimidos de estimulante sexual. Segundo informações dos agentes penitenciários, os servidores já estavam a alguns dias realizando uma operação de rotina mais intensificada para coibir a entrada de ilícitos no interior do estabelecimento penal.

No Instituto Penal, o caminhão chegou lacrado e conduzido por um motorista que começou a trabalhar a cerca de três a quatro dias na empresa, diz a polícia. Ele contou que recebe o caminhão lacrado e apenas o leva para ser descarregado no interior do presidio, onde o lacre é aberto pela nutricionista na presença de um agente penitenciário. O caso foi registrado na Depac Centro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
vereadores campo grande

Congresso em MS debate uso da cannabis em tratamentos de doenças bucais

Motociclista que caiu ao passar em quebra-molas no Silvia Regina continua entubado na Santa Casa

‘Máxima humilhação’, diz Bolsonaro ao mostra tornozeleira após encontrar aliados

Caminhonete roubada em assalto com família rendida é encontrada abandonada em Ponta Porã

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Vem aí! Anne Hathaway mostra caracterização para sequência de ‘O Diabo Veste Prada’

Últimas Notícias

Polícia

Homem tenta disfarçar, mas acaba preso com cocaína em ‘campinho’ da Capital

Droga foi avaliada em R$ 800

Brasil

Moraes determina bloqueio de bens e contas de Eduardo Bolsonaro

O parlamentar está impedido de fazer transações financeiras, inclusive receber doações em dinheiro, via Pix

Polícia

Acidente entre moto e kombi deixa dois feridos no São Conrado

Os relatos à reportagem afirmam que este seria o terceiro acidente registrado no dia

Brasil

Moraes vê descumprimento de medidas e dá 24h para Bolsonaro se explicar sob risco de prisão

Ex-presidente concedeu entrevistas transmitidas em redes sociais nesta segunda-feira