Cadela é morta com tiro e proprietária acusa vizinho no Jardim Canguru

Uma cadela foi morta após ser atingido com um tiro na madrugada desta terça-feira (12) no Jardim Canguru, em Campo Grande. A proprietária do animal registrou boletim de ocorrência nesta tarde e acusou o vizinho de ter cometido o crime. De acordo com as informações relatadas pela mulher de 29 anos, ela estava no quarto […]
| 12/11/2019
- 23:04
Cadela foi atingida por um tiro (Foto: Ilustrativa)
Cadela foi atingida por um tiro (Foto: Ilustrativa) - Cadela foi atingida por um tiro (Foto: Ilustrativa)

Uma cadela foi morta após ser atingido com um tiro na madrugada desta terça-feira (12) no Jardim Canguru, em Campo Grande. A proprietária do animal registrou boletim de ocorrência nesta tarde e acusou o vizinho de ter cometido o crime.

De acordo com as informações relatadas pela mulher de 29 anos, ela estava no quarto da residência, quando ouviu barulho de disparo de arma de fogo. O da mulher estava na varanda da casa fumando cigarro e disse que teria visto o vizinho escondido.

Na hora do fato, a cadela estava na rua, na frente da casa. A proprietária ainda afirmou que acredita que o vizinho cometeu o crime porque o animal teria matado uma galinha dele há cerca de um mês.

Veja também

Ladrão roubava casas nos bairros Itanhangá, Vilas Boas e Tiradentes

Últimas notícias