Polícia

Brincadeira com isqueiro termina com sobrado incendiado em Campo Grande

Dois cômodos de um sobrado ficaram destruídos após incêndio na tarde desta segunda-feira (1º) no bairro Guanandi, em Campo Grande. Parte da estrutura, que fica em cima de uma sapataria na rua Jataí, ficou comprometida, conforme os bombeiros. O filho do morador brincava com um isqueiro no momento, quando as chamas atingiram um colchão e […]

Dayene Paz Publicado em 01/07/2019, às 17h39 - Atualizado em 02/07/2019, às 08h36

Foto: Leonardo de França.
Foto: Leonardo de França. - Foto: Leonardo de França.

Dois cômodos de um sobrado ficaram destruídos após incêndio na tarde desta segunda-feira (1º) no bairro Guanandi, em Campo Grande. Parte da estrutura, que fica em cima de uma sapataria na rua Jataí, ficou comprometida, conforme os bombeiros.

Brincadeira com isqueiro termina com sobrado incendiado em Campo Grande
Foto: Leonardo de França.

O filho do morador brincava com um isqueiro no momento, quando as chamas atingiram um colchão e rapidamente tomaram o quarto da criança. O morador conseguiu sair com o filho antes que as chamas se alastrassem. Logo, o fogo atingiu outro cômodo ao lado do quarto, que também ficou destruído.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local já havia um caminhão pipa realizando os trabalhos de contenção das chamas. Após, foi realizado trabalho de rescaldo e ventilação no sobrado.

Os moradores foram orientados a retornar somente nesta terça-feira (2), já que grande parte da estrutura ficou comprometida.

Jornal Midiamax