Polícia

Briga por ciúmes termina com mulher ferida por golpes de faca

Uma mulher identificada como Carla, acabou ferida por golpes de faca após uma discussão com outra mulher que invadiu sua casa, na manhã deste sábado (23), no Bairro Santa Carmélia em Campo Grande. Conforme informações de uma vizinha que preferiu não se identificar, a vítima tem entre 30 e 35 anos e mora em uma […]

Mariana Rodrigues Publicado em 23/11/2019, às 10h20 - Atualizado às 10h28

Vítima ficou com as mãos feridas. (Foto: Minamar Junior, Midiamax)
Vítima ficou com as mãos feridas. (Foto: Minamar Junior, Midiamax) - Vítima ficou com as mãos feridas. (Foto: Minamar Junior, Midiamax)

Uma mulher identificada como Carla, acabou ferida por golpes de faca após uma discussão com outra mulher que invadiu sua casa, na manhã deste sábado (23), no Bairro Santa Carmélia em Campo Grande.

Conforme informações de uma vizinha que preferiu não se identificar, a vítima tem entre 30 e 35 anos e mora em uma vila de casas com os filhos e o namorado.

Por volta das 8h deste sábado, uma mulher que já vinha rondando a casa dela desde a noite dessa sexta-feira, acabou invadindo o imóvel e discutido com a vítima.

Vizinhos chegaram a ouvir gritos no momento da discussão, logo depois já flagraram a vítima com uma das mãos feridas por uma faca.

A autora, após o crime, acabou fugindo do local e levando com ela a faca usada para golpear a vítima. Conforme informações da Polícia, a autora já foi identificada e é conhecida no meio policial.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à vítima no local e logo depois ela foi encaminhada para a Santa Casa.

Jornal Midiamax