Uma entre vizinhos terminou com um homem ferido por golpe de facão e um por disparo de arma de fogo por volta das 22h desta segunda-feira (23), na Avenida Noroeste, no bairro Cabreúva.

Briga entre vizinhos deixa um baleado e outro ferido a facada
Foto: Guilherme Cavalcante | Midiamax

De acordo com populares, dois homens discutiam na porta de uma vila quando um senhor, também morador do local, chegou ao recinto e passou a defender um deles. Eles seguiram trocando ofensas pelo interior da vila quando o senhor teria efetuado um disparo de arma de fogo, atingindo o outro na região do tórax.

Conforme as informações preliminares, após o disparo, os envolvidos teriam saído novamente para a calçada, ocasião na qual o autor do disparo teria escondido a arma no canteiro central da Avenida Noroeste. Ele teria retornado à calçada e continuado ofensas contra o vizinho, quando este efetuou um golpe de facão no abdômen.

O socorro foi acionado e as vítimas conduzidas para a Santa Casa de . Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos. A PM (Polícia Militar) atendeu a ocorrência e encontrou tanto a arma de fogo como o facão, que teria sido jogado na casa de outro vizinho.