Polícia

Briga entre internos da Unei acaba com dois feridos; foram socorridos por agentes

Uma briga entre internos da Unei (Unidade Educacional de Internação) acabou com dois adolescentes agredidos com uma arma fabricada por eles de nome ‘Chucho’. As vítimas, de 17 e 18 anos, foram levadas para uma unidade de saúde. A confusão começou por volta das 9 horas da manhã de segunda-feira (27) durante o banho de […]

Thatiana Melo Publicado em 28/05/2019, às 08h53 - Atualizado às 08h54

None

Uma briga entre internos da Unei (Unidade Educacional de Internação) acabou com dois adolescentes agredidos com uma arma fabricada por eles de nome ‘Chucho’. As vítimas, de 17 e 18 anos, foram levadas para uma unidade de saúde.

A confusão começou por volta das 9 horas da manhã de segunda-feira (27) durante o banho de sol dos adolescentes. Uma das vítimas teve a mão atravessada pela arma de fabricação caseira. Agentes que flagraram a briga socorreram os adolescentes, que foram levados para a unidade de saúde do Tiradentes.

Dois agressores foram detidos e passam por audiência de custódia nesta terça-feira (28), sendo que um deles disse que cometeu o crime depois deter sido ameaçado por uma das vítimas. Tanto agressores como vítimas cumprem medidas socioeducativas por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax