Polícia

Briga em bar termina com uma pessoa esfaqueada três vezes

Na madrugada deste sábado (14), rapaz de 26 anos foi vítima de esfaqueamento após discutir em um bar de Miranda, cidade que fica a 203 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime, um jovem de 19 anos identificado como Daniel de Nazaré, foi detido em flagrante. Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares foram […]

Renata Portela Publicado em 14/09/2019, às 14h16

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na madrugada deste sábado (14), rapaz de 26 anos foi vítima de esfaqueamento após discutir em um bar de Miranda, cidade que fica a 203 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime, um jovem de 19 anos identificado como Daniel de Nazaré, foi detido em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para irem até o hospital onde o rapaz de 26 anos tinha dado entrada, vítima de esfaqueamento. Ele contou que teve uma briga com Daniel e por isso foi esfaqueado, então os policiais iniciaram buscas pelo jovem, que foi encontrado e detido.

Daniel contou que estava em um bar com a vítima e os dois começaram a discutir. Com uma faca, ele deu três golpes no rapaz e disse que só esfaqueou após ter sido agredido. O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada e a arma do crime foi apreendida nas proximidades do bar.

Jornal Midiamax