Polícia

Briga em bar termina com homem esfaqueado no tórax e costas por dupla

Uma briga em um bar na noite desta sexta-feira (22), na cidade de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, terminou com um homem de 45 anos esfaqueado por uma dupla. A briga teria começado por volta das 23h50 desta sexta (22), quando a vítima se desentendeu com os dois agressores identificados […]

Thatiana Melo Publicado em 23/11/2019, às 14h59

Não se sabe os motivos para o crime (Ilustrativa)
Não se sabe os motivos para o crime (Ilustrativa) - Não se sabe os motivos para o crime (Ilustrativa)

Uma briga em um bar na noite desta sexta-feira (22), na cidade de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, terminou com um homem de 45 anos esfaqueado por uma dupla.

A briga teria começado por volta das 23h50 desta sexta (22), quando a vítima se desentendeu com os dois agressores identificados o primeiro como ‘Silas’ e o outro como ‘Dinguinha’. A dupla, então, esfaqueou o homem três vezes sendo nas costas, tórax e barriga.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital, mas teve de ser transferido em vaga zero para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. Até o momento não há informações do seu estado de saúde. Durante as buscas pelos autores, a polícia conseguiu prender ‘Silas’, mas ‘Dinguinha’ não foi localizado. Ainda não se sabe os motivos para o crime.

Jornal Midiamax