Polícia

Briga de casal termina com mordidas, pauladas e agressões com garfo

Uma briga de casal terminou na Delegacia Civil, no início da tarde deste domingo (5), após marido e mulher se agredirem com mordidas, pauladas e até “garfadas” no Loteamento Pantanal, em Corumbá. O desentendimento teria iniciado na madrugada durante bebedeira. Conforme Boletim de Ocorrência, o casal estava consumindo bebida alcoólica, por volta das 5h, quando […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 05/05/2019, às 14h28

Foto: Imagem Ilustrativa
Foto: Imagem Ilustrativa - Foto: Imagem Ilustrativa

Uma briga de casal terminou na Delegacia Civil, no início da tarde deste domingo (5), após marido e mulher se agredirem com mordidas, pauladas e até “garfadas” no Loteamento Pantanal, em Corumbá. O desentendimento teria iniciado na madrugada durante bebedeira.

Conforme Boletim de Ocorrência, o casal estava consumindo bebida alcoólica, por volta das 5h, quando iniciou uma briga e os dois começaram a se bater. O homem contou aos policiais que tentou dormir, mas a esposa continuou lhe agredindo com socos, arranhões, pauladas e golpes de garfo até ele sair de casa.

A Polícia Militar foi acionada quando, por volta das 11h, o marido teria voltado para buscar um carrinho de mão, mas foi impedido pela companheira. Quando os militares questionaram o desentendimento, a mulher contou que discutiu com o marido porque ele havia consumido drogas e ela queria conversar. Com o início da discussão, na versão da esposa, ela foi agredida com mordidas e tapas.

Os dois foram encaminhados para Delegacia Civil.

Jornal Midiamax