Um casal precisou ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após entrar em luta corporal durante uma discussão na noite desta quarta-feira (16), em .

Segundo o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada por volta das 22h para atender uma ocorrência no Jardim Central de uma de casal. No local, encontrou a mulher de 28 anos com ferimentos na cabeça e o homem de 33 anos com perfuração no abdômen.

A mulher disse que ambos saíram para ingerir bebidas alcoólicas em um bar e após retornarem à sua residência iniciou a discussão. Ela relatou que foi dormir e ouviu o marido a criticando para as filhas. Depois, levantou para beber água e quando retornava ao quarto foi derrubada pelo homem que começou a bater sua cabeça no chão.

Para se defender, segundo a versão da mulher, ela teria pego uma faca e golpeado o homem que mesmo ferido passou a desferir socos nela.

Já pela versão do homem, ao ver sua esposa indo dormir tentou abraça-la, mas a mesma passou agredir verbalmente e depois fisicamente terminando na facada. Ele precisou ser encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como Dolosa e será encaminhado ao 2º DP de Dourados.