Polícia

Brasileiros são presos no Paraguai com 96 cartões falsificados após tentarem aplicar golpe

Dois brasileiros foram presos no Paraguai, depois de tentarem aplicar golpes em comércios, com cartões falsificados. As prisões aconteceram neste sábado (30). Ao todo foram encontrados 96 cartões com a dupla. Foram presos Mauricio Donizete da Silva Oliveira, de 36 anos, e Marcos Jhonatan de Souza, de 28 anos. Eles foram presos quando faziam compras […]

Thatiana Melo Publicado em 31/03/2019, às 12h02

None

Dois brasileiros foram presos no Paraguai, depois de tentarem aplicar golpes em comércios, com cartões falsificados. As prisões aconteceram neste sábado (30). Ao todo foram encontrados 96 cartões com a dupla.

Foram presos Mauricio Donizete da Silva Oliveira, de 36 anos, e Marcos Jhonatan de Souza, de 28 anos. Eles foram presos quando faziam compras com os cartões em lojas de Assunção. No hotel onde estavam hospedados, a polícia encontrou cinco câmeras para copiar códigos de cartões.

Além de vários recibos de envio de dinheiro e de saques de dinheiro em caixas eletrônicos, dois aparelhos de skimmers, e 96 cartões de crédito, débito e pré-pagos, segundo o site Porã News.

Segundo investigação, a polícia suspeita de uma terceira pessoa que comprava os aparelhos para que a dupla fizesse as falsificações.

Jornal Midiamax