Brasileiro é preso por esfaquear e tentar estuprar mulher de 26 anos na Bolívia

Um brasileiro identificado como Pedro Luis Sales Martins foi preso por tentar estuprar e matar uma boliviana de 26 anos na última segunda-feira (25), na cidade de Monteiro, no departamento de Santa Cruz. A prisão foi feita por agentes da FELCC (Força Especial de Luta) nesta terça-feira (27). A vítima dormia em casa no bairro…

Arquivo – 28/02/2019 – 02:01

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um brasileiro identificado como Pedro Luis Sales Martins foi preso por tentar estuprar e matar uma boliviana de 26 anos na última segunda-feira (25), na cidade de Monteiro, no departamento de Santa Cruz. A prisão foi feita por agentes da FELCC (Força Especial de Luta) nesta terça-feira (27).

A vítima dormia em casa no bairro Três de Outubro, quando foi atacada por Pedro. De acordo com o site Clave 300, ele agarrou a boliviana e tentou estuprá-la.  Ao resistir, ela levou três facadas, que a atingiram no pescoço e tórax. Pedro que fugiu após o crime foi preso escondido em um imóvel na cidade, nesta terça-feira (26).

Ela foi levada ao hospital Japonês de Santa Cruz, onde foi atendida e teve que passar por cirurgia devido à gravidade dos ferimentos.

Pedro morava de favor na casa da vítima, pois ajudava no comércio da família da vítima. Ele será indiciado por tentativa de feminicídio. O autor vivia em um quarto nos fundos da residência da vítima.

Conteúdos relacionados