Polícia

Brasileiro é executado com dois tiros em frente à radio na Fronteira

Um brasileiro identificado como Leidinaldo Silva Santos, de 40 anos, foi executado por dois pistoleiros numa motocicleta por volta das 21h desta sexta-feira (11) em Capitan Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia, na região da Fronteira. De acordo com o site Capitan Bado, o crime ocorreu no bairro San José, em frente […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 11/10/2019, às 21h49 - Atualizado às 22h18

Foto: Capitan Bado | Reprodução
Foto: Capitan Bado | Reprodução - Foto: Capitan Bado | Reprodução

Um brasileiro identificado como Leidinaldo Silva Santos, de 40 anos, foi executado por dois pistoleiros numa motocicleta por volta das 21h desta sexta-feira (11) em Capitan Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia, na região da Fronteira.

De acordo com o site Capitan Bado, o crime ocorreu no bairro San José, em frente à Rádio Conquista FM. Leidinaldo vivia na cidade, no bairro São Roque. A polícia paraguaia encontra-se no local para as diligências. Ainda não informações sobre prisões ou suspeitos.

Informações preliminares indicam que uma pistola de calibre 9 mm tenha sido utilizada para a execução. Ainda não há informações se a vítima estava no interior de um veículo ou se estava na área externa da via.

Jornal Midiamax