Polícia

Bebedeira e acerto de contas acaba com homem assassinado a facadas

Rogério Lopes Gomes de 27 anos, foi assassinado a facadas durante a madrugada desta quarta-feira (3), em Aquidauana- a 125 quilômetros de Campo Grande – depois de uma bebedeira. A vítima foi morta com três facadas, sendo uma nas costas e duas no peito. Pelo assassinato foi preso Romário Mendes Arguelho de 23 anos, que […]

Thatiana Melo Publicado em 03/04/2019, às 13h01 - Atualizado às 13h02

None

Rogério Lopes Gomes de 27 anos, foi assassinado a facadas durante a madrugada desta quarta-feira (3), em Aquidauana- a 125 quilômetros de Campo Grande – depois de uma bebedeira. A vítima foi morta com três facadas, sendo uma nas costas e duas no peito.

Pelo assassinato foi preso Romário Mendes Arguelho de 23 anos, que foi encontrado em sua casa. O crime teria acontecido por volta da 1 hora da madrugada desta quarta (3) depois de vítima e autor passarem a noite anterior bebendo.

Ainda segundo informações o assassinato ainda teria sido motivado por um acerto de contas, mas não se sabe os motivos deste acerto. A faca usada para o crime, o objeto foi encontrado jogado próximo à casa do autor, que disse que tinha o costume de andar armado. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax