Polícia

Bebê espancada com fratura na clavícula passou por cirurgia na Santa Casa

A bebê de 3 meses, que está internada na Santa Casa de Campo Grande com vários ferimentos, após possivelmente ter sido espancada passou por cirurgia, na noite desta quarta-feira (27). Segundo informações do hospital, a bebê que está com uma fratura no dedo da mão esquerda passou por uma cirurgia de desbridamento-  retirada de pele […]

Thatiana Melo Publicado em 28/03/2019, às 10h54 - Atualizado em 04/04/2019, às 13h32

None

A bebê de 3 meses, que está internada na Santa Casa de Campo Grande com vários ferimentos, após possivelmente ter sido espancada passou por cirurgia, na noite desta quarta-feira (27).

Segundo informações do hospital, a bebê que está com uma fratura no dedo da mão esquerda passou por uma cirurgia de desbridamento-  retirada de pele morta – na mão por causa de uma infecção decorrente da lesão. Ela ainda está com a clavícula quebrada. A bebê está acompanhada pelo avô materno.

A criança está sedada e entubada. Os pais da bebê são suspeitos das agressões e foram ouvidos na delegacia de Camapuã – a 145 quilômetros de Campo Grande.

O Conselho Tutelar também esteve na delegacia e registrou o boletim de ocorrência. O delegado Leonardo Antunes, de Camapuã, informou que já está com o laudo médico do hospital local, mas aguarda laudo da Santa Casa.

Jornal Midiamax