Polícia

Barraco: bêbados causam tumulto em velório e um acaba preso por desacato

Um homem de 33 anos foi levado para a delegacia de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, após causar um tumulto em um velório e desacatar guardas municipais durante a madrugada desta segunda-feira (29). Segundo o boletim de ocorrência, o tumulto no velório teria começado por volta da 1 horas da madrugada desta […]

Thatiana Melo Publicado em 29/04/2019, às 07h50 - Atualizado às 15h23

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um homem de 33 anos foi levado para a delegacia de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, após causar um tumulto em um velório e desacatar guardas municipais durante a madrugada desta segunda-feira (29).

Segundo o boletim de ocorrência, o tumulto no velório teria começado por volta da 1 horas da madrugada desta segunda (29), quando dois homens, de 29 e 33 anos, passaram a gritar e incomodar os presentes que estavam velando o falecido. A guarda municipal foi chamada até o local.

Lá, um dos homens passou a xingar os guardas. “Bando de zé ruelas, desocupados, guardas também morrem não são eternos. Isso não vai ficar assim”.  Durante os xingamentos, o autor ainda tentou escarrar em cima de um dos guardas. Ele foi algemado, já que estava descontrolado.

O homem foi levado para a delegacia e não se sabe se ele conhecia a pessoa que estava sendo velada.

Jornal Midiamax