Bêbado, sargento da Marinha faz disparos com revólver e acaba preso

Na noite desta terça-feira (5) um sargento da Marinha foi detido depois de fazer disparos de aram de fogo, na cidade de Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande. A prisão do sargento aconteceu por volta das 22 horas desta terça (5), quando policiais do Batalhão de Choque receberam a informação de que disparos […]
| 06/03/2019
- 10:28
Bêbado, sargento da Marinha faz disparos com revólver e acaba preso

Na noite desta terça-feira (5) um sargento da Marinha foi detido depois de fazer disparos de aram de fogo, na cidade de Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande.

A prisão do sargento aconteceu por volta das 22 horas desta terça (5), quando policiais do Batalhão de Choque receberam a informação de que disparos de arma de fogo haviam sido ouvidos por moradores. Quando chegaram ao local, os militares encontraram crianças brincando na rua.

Alguns moradores indicaram a casa de onde ouviram os disparos. Na residência, os policiais localizaram o autor em visível estado de embriaguez. Ele se apresentou como sargento da Marinha.

No quintal da casa foi encontrado um projétil de arma de fogo. O revólver do sargento também foi localizado. Ele foi levado para a delegacia.

Bêbado, sargento da Marinha faz disparos com revólver e acaba preso

 

 

 

 

Veja também

A jovem Kemylli Gabriele dos Santos, de 14 anos, que desapareceu no Bairro Nova Lima...

Últimas notícias