Polícia

Bêbado, homem é preso ao tentar bater em mulher e empurrar PM

Bêbado, um homem de 30 anos foi preso após tentar agredir a esposa e empurrar um policial militar na noite desta quinta-feira (30) em Sete Quedas, cidade a 483 quilômetros de Campo Grande. Na noite desta quinta-feira (30) a equipe de Rádio Patrulha da Unidade Policial Militar de Sete Quedas, foi solicitada para atender um […]

Diego Alves Publicado em 30/05/2019, às 23h42 - Atualizado em 31/05/2019, às 08h23

Divulgação PM
Divulgação PM - Divulgação PM

Bêbado, um homem de 30 anos foi preso após tentar agredir a esposa e empurrar um policial militar na noite desta quinta-feira (30) em Sete Quedas, cidade a 483 quilômetros de Campo Grande.

Na noite desta quinta-feira (30) a equipe de Rádio Patrulha da Unidade Policial Militar de Sete Quedas, foi solicitada para atender um caso de violência doméstica. Imediatamente a equipe descolou e no local a vítima, uma mulher de 25 anos, relatou que convive com o autor e que o mesmo chegou em casa embriagado e agressivo e tentou agredi-la, que a mesma conseguiu fugir para rua com sua filha de colo, informou ainda que frequentemente, recebe ameaças psicológicas; enquanto a equipe policial realizava o atendimento, o autor chegou a residência e ao ser abordado pela equipe, o mesmo empurrou um dos policiais, sendo necessário fazer uso da força física para imobiliza-lo.

Diante das circunstâncias, o homem de 30 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao órgão com atribuição legal para as providências.

Jornal Midiamax