Polícia

Bêbado e com arma de fogo, motorista é preso em flagrante pela PM

Policiais militares da rádio patrulha do 8º Batalhão de Polícia Milita (8ºBPM), prenderam na tarde de domingo (07) condutor embriagado e que ainda portava um revolver calibre. 38 em Nova Andradina. Durante patrulhamento na área central da cidade, os policiais militares observaram que uma camionete trafegava em zig zag pela via, o que levou a […]

Diego Alves Publicado em 08/04/2019, às 22h05

Divulgação PM
Divulgação PM - Divulgação PM

Policiais militares da rádio patrulha do 8º Batalhão de Polícia Milita (8ºBPM), prenderam na tarde de domingo (07) condutor embriagado e que ainda portava um revolver calibre. 38 em Nova Andradina.

Durante patrulhamento na área central da cidade, os policiais militares observaram que uma camionete trafegava em zig zag pela via, o que levou a equipe a abordar o condutor para averiguação. Ao se aproximarem do motorista logo se notou o odor etílico e outros sinais de embriaguez do homem de 43 anos. Indagado sobre a sua situação, ele mencionou que ingeriu algumas garrafas de cerveja.

Na abordagem, foi feita uma busca no veículo e foram encontrado 08 munições intactas do calibre 38. Em busca pessoal no condutor, não foi encontrado nada de ilícito, porém estava com ele uma quantia de R$ 1055,00 em espécie e um cheque no valor de R$ 500,00 que não soube informar a procedência do dinheiro, nem justificar tal quantia.

Diante do flagrante, ao ser perguntado se em sua residência haveria armas ou mais munição, o autor respondeu que não e que os policiais militares poderiam proceder em busca no local. Desta forma a equipe foi até o local de moradia, aonde o proprietário acompanhou as buscas. Foram localizadas mais duas munições do calibre 38. Após, os policiais militares foram até a residência da namorada do autor, e encontraram a arma de calibre .38 escondida dentro do guarda roupa. A mulher afirmou que não sabia que a arma estava ali.

O autor, armas e munições encontradas foram apresentados na delegacia de polícia. Como o homem recusou-se a fazer o teste do etilômetro, foi lavrado o termo de constatação de embriaguez e os autos relativos ao código de trânsito brasileiro. (Assessoria)

Jornal Midiamax