Polícia

Bêbada provoca algazarra, deita no chão e amaça enfermeira em hospital

Na tarde de quinta-feira (26), por volta das 17 horas, equipes policiais foram chamadas para irem ao Hospital Municipal de Angélica, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande, após uma mulher embriagada provocar algazarra no local. A suspeita, de 53 anos, acabou autuada. Segundo registro feito pelos policiais militares, equipe foi acionada por volta das […]

Renata Portela Publicado em 27/12/2019, às 14h19 - Atualizado em 28/12/2019, às 09h53

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na tarde de quinta-feira (26), por volta das 17 horas, equipes policiais foram chamadas para irem ao Hospital Municipal de Angélica, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande, após uma mulher embriagada provocar algazarra no local. A suspeita, de 53 anos, acabou autuada.

Segundo registro feito pelos policiais militares, equipe foi acionada por volta das 17 horas para irem até o hospital, onde a mulher estaria gritando e ameaçando. Ela ainda teria deitado no chão do corredor e os policiais ainda viram a mulher fazendo ameaças, dizendo que bateria nas enfermeiras.

Ainda conforme os militares, a suspeita estava em visível estado de embriaguez, muito alterada e durante a elaboração do boletim de ocorrência, disse que iria para casa e voltaria ao hospital. Ela responderá por perturbação da tranquilidade, embriaguez e desacato.

Jornal Midiamax