Polícia

Bêbada, adolescente fura sinal e provoca acidente na Tamandaré

Uma adolescente de 16 anos, que conduzia irregularmente uma motocicleta, furou o sinal vermelho na manhã deste sábado (30) e bateu na lateral de um carro na Avenida Tamandaré, em Campo Grande. A adolescente e a passageira da moto Honda Titan, de 38 anos, foram socorridas aparentemente embriagadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 30/03/2019, às 08h08 - Atualizado em 31/03/2019, às 07h37

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros - Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Uma adolescente de 16 anos, que conduzia irregularmente uma motocicleta, furou o sinal vermelho na manhã deste sábado (30) e bateu na lateral de um carro na Avenida Tamandaré, em Campo Grande. A adolescente e a passageira da moto Honda Titan, de 38 anos, foram socorridas aparentemente embriagadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de 40 anos dirigia um Chevrolet Cobalt pela Avenida Tamandaré, no sentido Centro/Bairro, quando a adolescente ultrapassou o sinal vermelho e bateu na lateral esquerda do carro.

Ainda conforme os militares, a jovem e a passageira foram encaminhadas para a Santa Casa aparentemente embriagadas. A adolescente reclamava de dores nas costas e a passageira estava com estado de consciência alterado. O motorista do Cobalt não sofreu ferimentos.

Jornal Midiamax