Polícia

Barraco entre vizinhas acaba em tijoladas e fezes de cachorro arremessada contra casa

Uma briga entre vizinhas acabou na delegacia de polícia da cidade de Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande – na noite desta terça-feira (30), quando até fezes de cachorro foram arremessadas contra uma das casas. Segundo o boletim de ocorrência, as duas mulheres têm uma rixa antiga- os motivos não foram revelados […]

Thatiana Melo Publicado em 01/05/2019, às 06h45 - Atualizado às 17h20

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Uma briga entre vizinhas acabou na delegacia de polícia da cidade de Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande – na noite desta terça-feira (30), quando até fezes de cachorro foram arremessadas contra uma das casas.

Segundo o boletim de ocorrência, as duas mulheres têm uma rixa antiga- os motivos não foram revelados – sendo que nesta terça (30), elas passaram a ser xingar com palavras de baixo calão. Uma das vítimas de 26 anos, teve os cabelos puxados e foi arrastada pela outra mulher de 29 anos.

A mulher de 29 anos ainda teria arremessado fezes de cachorro contra a casa da outra vítima, após ser agredida por ela com tijoladas. A polícia foi chamada e as duas levadas para a delegacia. O caso foi registrado como vias de fato.

Jornal Midiamax