Um caixa eletrônico que fica dentro de uma bicicletaria, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, foi arrombado neste fim de semana. O dinheiro levado não foi revelado. Os ladrões usaram maçarico.
A polícia militar e equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Rouba a Banco, Assaltos e Sequestros) foram chamados até a Rua Souto Maior, por volta das 21 horas deste domingo (24) depois que um caixa eletrônico que fica dentro de uma bicicletaria ser arrombado e o dinheiro levado.
O dono de uma conveniência que fica ao lado do estabelecimento comercial contou aos policiais, que depois que o dono do local fechou a bicicletaria no sábado (23), às 17 horas escutou barulhos dentro do local duas horas depois.
Ao sair e ver o que estava acontecendo[o se deparou com três homens, em um Fiat Uno, de cor branca, com som alto. Eles teriam dito que o proprietário da bicicletaria havia emprestado o local para fazerem um churrasco, mas que ele não participaria. O trio ficou um bom tempo no local, e inclusive, compraram bebidas na conveniência.
Passado algum tempo, os três foram embora e neste domingo (24), ele notou que o portão da bicicletaria estava entreaberto e quando foi verificar percebeu que dentro da loja o caixa eletrônico havia sido arrombado. Então, ele chamou a polícia e o dono do estabelecimento.
Os bandidos teriam usado um maçarico para arrombar o caixa levando dinheiro das três gavetas. O valor não foi informado. Câmeras de segurança próximo ao local podem ajudar na identificação dos autores. Segundo o dono da conveniência, um dos homens teria sotaque do sul.