Uma criança acabou ferida durante a fuga de dois bandidos que tentavam furtar uma casa na tarde desta terça-feira (22) no , em . Como havia duas crianças brincando na varanda da residência, familiares chegaram a acreditar que se tratava de uma tentativa de sequestro, fato que foi espalhado pelas nesta tarde.

No entanto, de acordo com as informações apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax, os dois homens do crime estavam em um carro de cor cinza, quando tentaram invadir uma residência para furtar, acreditando que não teria morador no local. Eles forçaram o portão, mas foram surpreendidos por uma movimentação.

Os bandidos correram e na fuga um deles acabou esbarrando em uma criança de sete anos de idade, que chegou a ficar com escoriações pelo corpo.

Após a fuga e movimentação no local, familiares acreditavam que se tratava de uma tentativa de sequestro das crianças de 6 e 7 anos que brincavam na varanda da casa. No entanto, testemunhas contaram à polícia que não viram os autores tentando levar as crianças e sim, tentando fugir do local.

Os suspeitos fugiram em um carro cor cinza, mas vizinhos não conseguiram identificar as características dos bandidos. A equipe da Polícia faz rondas para localizá-los.