Polícia

Bandidos tentam fugir da polícia, atropelam casal em motocicleta e são presos no Colibri

Perseguição policial por suspeita de roubo veicular resultou em um casal com fraturas graves, por volta das 16h50 do domingo (28), no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande. A perseguição ocorreu contra dois homens ainda não identificados, que dirigiam um Creta Hyundai. De acordo com testemunhas, os suspeitos fugiam da perseguição pela rua Francisco Martins […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 28/04/2019, às 17h22 - Atualizado em 29/04/2019, às 08h31

(Foto: Marcelo Candido dos Santos | WhatsApp)
(Foto: Marcelo Candido dos Santos | WhatsApp) - (Foto: Marcelo Candido dos Santos | WhatsApp)

Perseguição policial por suspeita de roubo veicular resultou em um casal com fraturas graves, por volta das 16h50 do domingo (28), no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande. A perseguição ocorreu contra dois homens ainda não identificados, que dirigiam um Creta Hyundai.

De acordo com testemunhas, os suspeitos fugiam da perseguição pela rua Francisco Martins de Souza, no bairro Jardim Colibri, quando atropelaram um casal numa motocicleta. As vítimas foram lançadas e, segundo populares, sofreram fraturas: o homem teria tido fratura exposta na perna e a mulher teria quebrado o joelho.

Com o impacto, os suspeitos acabaram chocando o veículo contra o muro de uma residência e tentaram fugir, mas foram rendidos e algemados pela polícia. Segundo informações, bombeiros estão no local e prestam atendimento às vítimas.

Fale com os jornalistas do Midiamax

As imagens e informações foram sugeridas por um leitor que procurou a reportagem através do WhatsApp do Jornal Midiamax, pelo número (67) 99207-4330. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados aos jornalistas com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias