Polícia

Bandidos se passam por clientes, roubam conveniência e carro de proprietária

Dois bandidos se passaram por clientes, consumiram cervejas durante a noite, esperaram a conveniência ficar vazia para anunciar assalto. Eles roubaram dinheiro do caixa e o carro da proprietária do estabelecimento. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (23), na avenida Campo Grande em Naviraí, distante 364 quilômetros de Campo Grande.  A dupla chegou na […]

Renata Volpe Publicado em 24/12/2019, às 09h58 - Atualizado às 17h53

Caso foi registrado na delegacia de Naviraí. (Arquivo)
Caso foi registrado na delegacia de Naviraí. (Arquivo) - Caso foi registrado na delegacia de Naviraí. (Arquivo)

Dois bandidos se passaram por clientes, consumiram cervejas durante a noite, esperaram a conveniência ficar vazia para anunciar assalto. Eles roubaram dinheiro do caixa e o carro da proprietária do estabelecimento. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (23), na avenida Campo Grande em Naviraí, distante 364 quilômetros de Campo Grande. 

A dupla chegou na conveniência e pediu cervejas, se passando por clientes. Eles ficaram sentados no local, quando, por volta das 22h30, a dona anunciou que fecharia as portas. 

Segundo informações do Tá na Mídia Naviraí, os bandidos esperaram a conveniência ficar vazia e um deles, armado com uma pistola, foi até o caixa e anunciou o roubo. A proprietária estava junto com o filho e o marido.

Enquanto pegava o dinheiro do caixa, o comparsa ficou na porta cuidando a movimentação. Após o roubo, o ladrão pegou a chave do carro Toyota Corolla da vítima e trancou a família em um banheiro nos fundos da conveniência.

Cinco minutos depois, a família conseguiu sair do banheiro e acionou a Polícia Militar, mas nem os bandidos e nem o carro foram encontrados. 

Jornal Midiamax