Polícia

Bandidos invadem conveniência e ameaçam clientes de morte

Dois homens invadiram na noite desse sábado (12), uma conveniência localizada na Vila Carvalho, em Campo Grande. Eles estavam armados com pistola e ameaçaram as vítimas de morte caso olhassem para eles. Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas de 33 anos, contou que por volta das 21h25 foi abordado por dois homens que chegaram […]

Mariana Rodrigues Publicado em 13/10/2019, às 07h10 - Atualizado às 09h18

Caso foi registrado na Depac do Centro. (Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac do Centro. (Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac do Centro. (Arquivo, Midiamax)

Dois homens invadiram na noite desse sábado (12), uma conveniência localizada na Vila Carvalho, em Campo Grande. Eles estavam armados com pistola e ameaçaram as vítimas de morte caso olhassem para eles.

Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas de 33 anos, contou que por volta das 21h25 foi abordado por dois homens que chegaram a pé, ambos armados com arma de fogo, tipo pistola e anunciaram o roubo.

Conforme relatos da vítima, um dos autores gritava que estavam com um carregador de 30 disparos e que “não era para as vítimas olharem, caso contrário, iriam morrer”.

Um dos autores foram descritos como sendo magro, rosto fino, branco com sardas pelo rosto e tinha uma tatuagem no braço, barba, cabelos de cor claro e aproximadamente 1.70 de altura. Já o segundo autor era moreno, 1.65 de altura, cabelo enrolado e curto.

Do local foram levados quantia em dinheiro, aparelho celular, corrente e relógio. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax