Polícia

Bando armado assalta banco em Coronel Sapucaia e tiros atingem van com pacientes

Uma agência bancária do Sicred foi alvo de bandidos durante a madrugada desta sexta-feira (5), em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai. Uma van com pacientes foi atingida por vários tiros. Os bandidos estavam fortemente armados e vários tiros de armas automáticas foram disparados contra a agência, que teve a porta destruída. Uma van […]

Thatiana Melo Publicado em 05/04/2019, às 06h39 - Atualizado às 11h18

Foto: Tempo MS
Foto: Tempo MS - Foto: Tempo MS

Uma agência bancária do Sicred foi alvo de bandidos durante a madrugada desta sexta-feira (5), em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai. Uma van com pacientes foi atingida por vários tiros.

Os bandidos estavam fortemente armados e vários tiros de armas automáticas foram disparados contra a agência, que teve a porta destruída. Uma van da prefeitura de Dourados, que levava pacientes para o hospital foi atingida por vários tiros.

Moradores da cidade ficaram assustados e vários áudios foram gravados, onde é possível ouvir os tiros feitos pela quadrilha, que fugiu em direção a Capitan Bado. Não há informações de feridos.

Segundo o site Tempo MS, equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) estão no local. Veículos que estavam estacionados na rua também ficaram destruídos pelos tiros. Não há informações se dinheiro foi levado da agência.

Bando armado assalta banco em Coronel Sapucaia e tiros atingem van com pacientes

Jornal Midiamax