Polícia

Bandidos encapuzados invadem casa de idosa e levam dinheiro e joias

Idosa de 77 anos teve sua casa invadida por bandidos na Euclides da Cunha, Centro de Campo Grande na madrugada desta segunda-feira (30). Os bandidos usavam casacos, toucas ninjas e luvas e levaram joias e dinheiro da casa. Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima conta que estava dormindo quando barulhos de batidas na […]

Mariana Rodrigues Publicado em 30/12/2019, às 08h22 - Atualizado às 12h41

bandidos estavam com luvas e touca ninja. (Foto: Ilustrativa)
bandidos estavam com luvas e touca ninja. (Foto: Ilustrativa) - bandidos estavam com luvas e touca ninja. (Foto: Ilustrativa)

Idosa de 77 anos teve sua casa invadida por bandidos na Euclides da Cunha, Centro de Campo Grande na madrugada desta segunda-feira (30). Os bandidos usavam casacos, toucas ninjas e luvas e levaram joias e dinheiro da casa.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima conta que estava dormindo quando barulhos de batidas na porta de entrada da casa. Os bandidos arrombaram uma das portas.

Ao levantar para ver o que estava acontecendo, se deparou com dois homens dentro da casa, segundo a vítima, eles usavam casacos, toucas ninjas e luvas.

Eles a seguraram e a ameaçaram dizendo que iriam atirar nela se olhasse para eles, no entanto, a idosa disse não se lembrar de ter visto arma com a dupla. Após o roubo eles fugiram do local.

Da casa eles levaram dinheiro e joias, porém, conforme o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, José Roberto de Oliveira Junior, a vítima ainda não contabilizou a quantia em dinheiro levada e nem os valores em joias.

A vítima suspeita que os autores a conhecem e sabem da sua rotina, pois entraram apenas em dois quartos da casa onde estavam o dinheiro e as joias. O local não possui câmeras de segurança.

Jornal Midiamax