Polícia

Ladrão é flagrado roubando torneiras de doceria chique em Campo Grande

A polícia militar foi chamada durante a madrugada desta terça-feira (22) por um segurança da região central de Campo Grande, na rua Antônio Marisa Coelho, após um bandido ser detido furtando torneiras de uma doceria chique da cidade. O flagrante aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta terça (22), quando o segurança da […]

Thatiana Melo Publicado em 22/10/2019, às 06h15 - Atualizado às 13h14

None

A polícia militar foi chamada durante a madrugada desta terça-feira (22) por um segurança da região central de Campo Grande, na rua Antônio Marisa Coelho, após um bandido ser detido furtando torneiras de uma doceria chique da cidade.

O flagrante aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta terça (22), quando o segurança da região percebeu um vazamento de água vindo da doceria, momento em que parou para ver o que estava acontecendo e viu o ladrão tentando furtar uma torneira do local.

O ladrão tentou fugir, mas foi perseguido pelo segurança e alguns colegas dentro da loja. O autor ainda para se livrar do segurança arremessou uma garrafa contra ele, mas acabou detido. Quando a polícia chegou encontrou outra torneira com o ladrão, que ele havia furtado de um consultório odontológico. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax