Bandido amarra e prende idoso no quarto, faz ‘limpa’ na casa e foge com carro de luxo

Comerciante de 69 anos foi mantido em cárcere dentro de sua residência na Vila Bandeirantes em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (23). Quando ele chegou em casa foi abordado por um homem armado, amarrado e trancado em um quarto. Segundo informações policiais, o idoso chegou em sua casa por volta das 18h40, entrou pela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Comerciante de 69 anos foi mantido em cárcere dentro de sua residência na Vila Bandeirantes em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (23). Quando ele chegou em casa foi abordado por um homem armado, amarrado e trancado em um quarto.

Segundo informações policiais, o idoso chegou em sua casa por volta das 18h40, entrou pela porta da frente e quando foi para os fundos acabou sendo abordado por um homem armado que o levou para dentro do imóvel.

A vítima contou que teve suas mãos amarradas para trás e foi trancado em um quarto enquanto o bandido roubava sua casa. Momentos depois o autor voltou até o quarto e perguntou onde estava a chave do veículo, um RAV4. A todo momento o autor pedia dinheiro e joias da vítima.

A vítima informou onde estava a chave do carro e o controle do portão, sendo que o autor ao sair do quarto deixou a porta aberta. O comerciante conseguiu se soltar, como o assaltante ainda estava dentro da casa, ele se trancou até que o mesmo fosse embora.

De acordo com o boletim de ocorrência, a casa não possui sistema de monitoramento de segurança e a cerca elétrica estava desativada. O autor teria arrebentado a grade onde fica o padrão de energia elétrica e depois pulou o muro.

O comerciante disse que o autor estava sozinho, e o descreveu como moreno claro, com uma tatuagem que contornava o braço esquerdo, usava camiseta e boné vermelhos. Da vítima foram levados a quantia de R$ 800, televisão de Led 50 polegadas, aparelho celular e cartões de bancos, além do veículo Toyota RAV4. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher