Pular para o conteúdo
Polícia

Atendente procura a polícia e acusa vereador de armar confusão em loja por causa de dívida

Atendente de um depósito de materiais para construção de Tacuru procurou a delegacia da cidade na tarde desta quarta-feira (30), para denunciar suposta confusão armada pelo vereador João Baresi (PTB). À polícia, a vítima disse que o parlamentar teria se alterado e chegado a dar socos no balcão por discordar de uma dívida lançada em […]
Arquivo -

Atendente de um depósito de materiais para construção de procurou a delegacia da cidade na tarde desta quarta-feira (30), para denunciar suposta confusão armada pelo vereador João Baresi (PTB). À polícia, a vítima disse que o parlamentar teria se alterado e chegado a dar socos no balcão por discordar de uma dívida lançada em uma nota. Ao Jornal Midiamax, o vereador confirma o desentendimento, no entanto, nega que tenha maltratado a funcionária ou batido na bancada da recepção da loja.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, Baresi chegou ao depósito por volta das 15 horas desta terça-feira (29) e, segundo a atendente, teria questionado um valor que estava pendente em uma nota e insinuado que a funcionária não havia descontado a quantia que, conforme o parlamentar, teria sido paga no mês anterior.

Para a polícia, a vítima contou que João estava nervoso e teria se alterado alterado. Com medo, a trabalhadora teria acionado equipe da Polícia Militar.

Procurado, o vereador confirmou desentendimento na cobrança de duas latas de tintas que, segundo ele, teriam sido pagas pelo filho. “Eu puxei o extrato do meu cartão e lá aparece que fiz o pagamento que eles estavam me cobrando novamente”, afirma.

Baresi explica que teria se revoltado quando, segundo ele, a funcionária da loja teria insinuado que o filho do parlamentar havia mentido sobre o pagamento das tintas por ser desonesto. Ainda assim, ele nega que tenha desrespeitado atendente.

“Conheço meu filho há 24 anos e sei da indole dele. O  máximo que aconteceu foi eu ter levantado meu tom de voz porque normalmente falo alto, está tudo registrado nas câmeras de segurança de lá, não maltratei ninguém muito menos dei soco no balcão”, relata.

O caso foi registrado como na delegacia do município e é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Paraguai está sob alerta de fortes chuvas na região de fronteira

Copa do Brasil Feminina tem confrontos da primeira fase definidos

VÍDEO: Previsão se cumpre e Dourados registra temporal com alerta de mais chuvas

Caminhoneiro é preso com 36 Kg de cocaína e haxixe que levaria ao RJ

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Disney anuncia parque temático em Abu Dhabi, o primeiro no Oriente Médio

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: motorista de MS cai com carreta no Rio Paraná

Algumas pessoas estavam próximas à margem no momento do ocorrido

Brasil

CMN simplifica uso de recursos da LCA por cooperativas de crédito

Decidiu simplificar o uso dos recursos captados por meio desses papéis

Le Blog Maria Antonia

Animação baseada em livro de Paul McCartney terá elenco estrelado

O lendário ex-Beatle Paul McCartney prepara um novo voo criativo com o filme de animação “High in the Clouds”, inspirado em seu próprio livro infantil de aventuras. A produção, que promete encantar públicos de todas as idades, contará com um elenco de vozes repleto de grandes nomes da música e do entretenimento. De acordo com … Continued

Brasil

AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude no INSS

A medida atende a pedido da Controladoria-Geral da União