Polícia

Idoso é esfaqueado no Universitário após assédio em conveniência

Um assédio em uma conveniência do bairro Universitário, em Campo Grande, terminou com um idoso de 61 anos ferido a facadas. Ele foi encaminhado com várias lesões para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta das 23h10, o suspeito de 82 anos estava na […]

Dayene Paz Publicado em 04/04/2019, às 06h17 - Atualizado às 13h19

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um assédio em uma conveniência do bairro Universitário, em Campo Grande, terminou com um idoso de 61 anos ferido a facadas. Ele foi encaminhado com várias lesões para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta das 23h10, o suspeito de 82 anos estava na conveniência, onde assediou uma mulher. Houve confusão e clientes tiveram que afastar o homem do local para ficar distante da cliente.

Não satisfeito de ser afastado, o suspeito foi em casa e pegou uma faca. Ele retornou ao local e começou a desferir facadas em outro idoso que estava no momento da confusão. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos no braço e costas.

O idoso de 82 anos foi contido novamente por populares e com a chegada da Polícia Militar, ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax