Pular para o conteúdo
Polícia

Evangélico que matou mulher por ‘postura indecente’ pega 22 anos de cadeia

Douglas Almeida Sales da Silva, de 25 anos foi condenado a 22 anos e oito meses de prisão em regime fechado pela morte da mulher, Joice dos Santos Sampaio Magalhães, de 28 anos.  A mulher foi esfaqueada até a morte na frente do bebê do casal, em maio de 2018 na casa onde eles moravam […]
Arquivo -

Douglas Almeida Sales da Silva, de 25 anos foi condenado a 22 anos e oito meses de prisão em regime fechado pela morte da mulher, Joice dos Santos Sampaio Magalhães, de 28 anos.  A mulher foi esfaqueada até a morte na frente do bebê do casal, em maio de 2018 na casa onde eles moravam no Itamaracá, em .

Ele foi condenado pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e em julgamento realizado nesta quarta-feira (27).

Durante a sessão, o homem disse que é evangélico e filho de militares, e que, por isso, não concordava com a ‘postura da mulher’. Segundo ele,  a mãe do bebê tinha ‘posturas inadequadas e de indecência’, já que não seguia a mesma religião.

Durante o depoimento, ele chegou a dizer que a esposa era adúltera e se prostituía. Mas, questionado pelo juiz sobre se tinha provas, ele respondeu que não tinha as provas.

Ela foi agredida com socos no rosto e na cabeça e depois esfaqueada oito vezes no pescoço e rosto, por Douglas que está preso no Presídio de Segurança Máxima da Capital desde o dia do crime, em maio de 2018.

Relembre o caso

No dia do crime, 13 de maio de 2018, uma vizinha contou à polícia que, por volta das 13 horas, o homem bateu em sua porta e pediu para que ela salvasse a bebê. Em seguida, ele caiu desacordado. “Eu estava em casa assistindo televisão, ele bateu na minha porta todo ensanguentado e pediu para que eu pegasse a criança”, disse.

Na casa, a vizinha encontrou a filha do casal engatinhando próximo à porta de saída. No chão, policiais encontraram uma faca de aproximadamente 20 centímetros com marcas de sangue. A gaveta do armário da cozinha onde facas eram guardadas também estava aberta. A suspeita é de que, durante uma briga, marido e mulher tenham se agredido.

Vizinhos disseram que os jovens moravam no local desde o fim do ano de 2017 e que nunca ouviram brigas entre eles.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Bataguassu licita obra de creche do Proinfância que poderá receber até 188 alunos por turno (FNDE, Divulgação)

Com licitação prevista para este mês, creche em Bataguassu custará até R$ 5,6 milhões

Dia das Mães: Busca por presentes de última hora movimenta o centro de Campo Grande

Família aposta em vendas de cestas artesanais para o Dia das Mães em Campo Grande

Adriane Lopes toma vacina e desafia população para esgotar doses no Dia ‘D’

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Índia e Paquistão confirmam cessar-fogo após mediação dos Estados Unidos

Últimas Notícias

Cotidiano

Presídios de MS reforçam segurança no Dia das Mães

Tradicionalmente há aumento na movimentação interna durante a data, disse Agepen-MS

Transparência

Caarapó chama OSCs interessadas em levar universitários até Dourados por R$ 965 mil

Prefeitura de Caarapó abriu chamamento público para firmar termo de colaboração com OSCs interessadas no transporte de universitários do município até Dourados

Transparência

MPMS abre inquérito após prefeitura de Jaraguari ignorar ofícios sobre danos ambientais

Investigação apura suposto dano ambiental provocado pela instalação de núcleo industrial próximo à cabeceira do Córrego Buriti

Le Blog Maria Antonia

Câmara do Rio aprova projeto de lei que cria o ‘Dia da Cegonha Reborn’

A Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro aprovou um projeto de lei que institui o “Dia da Cegonha Reborn” no calendário da cidade, em sessão realizada recentemente . O texto ainda precisa passar pela sanção do prefeito Eduardo Paes (PSD). A proposta seria uma homenagem às artesãs que criam bonecos ultrarrealistas de bebês, chamadas … Continued