Pular para o conteúdo
Polícia

Assaltante morto em troca de tiros com PM cumpria ordem de detento

O roubo a um caminhão que acabou em troca de tiros e um assaltante morto, Alexandre Tavares de Araújo, de 17 anos, na noite da última sexta-feira (26), na Avenida Calógeras, em Campo Grande teria sido ordenada de dentro do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. O detento que teria dado a ordem foi […]
Arquivo -

O roubo a um caminhão que acabou em troca de tiros e um assaltante morto, Alexandre Tavares de Araújo, de 17 anos, na noite da última sexta-feira (26), na Avenida Calógeras, em teria sido ordenada de dentro do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.

O detento que teria dado a ordem foi identificado como Anderson Clayton Biason – ele é marido da dona da pousada Vicencia Correa de 54 anos, que negou que estivesse envolvida no crime, mas foi Anderson quem ligou para a esposa de dentro do IPCG (Instituto Penal de Campo Grande) pedindo para que reservasse um quarto, que seria usado como cativeiro para o motorista de 27 anos.

Inclusive, ela teria dito aos policiais saber do cárcere privado, já que teria levado água para Alexandre e emprestado o seu celular para que o adolescente fizesse ligações durante o andamento do roubo. Quando os militares chegaram a pousada, na noite de sexta (26), ela negou ter hóspedes no local.

Mas, em uma verificação os militares que receberam a denúncia do roubo entraram no local armados com pistolas e submetralhadoras. No corredor do local, Alexandre fez disparos contra os policiais que revidaram o acertando. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.

Passam por audiência de custódia nesta segunda-feira (29) Vicencia Correa, sua nora Patrícia Kelly de 28 anos, que mentiu também não saber dos hóspedes no local, e o irmão de Alexandre, outro adolescente envolvido no crime e Hernani David de Souza de 35 anos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sábado será de tempo firme e máxima deve alcançar os 35ºC em MS

Homem é preso em Dourados após invadir frigorífico com barra de ferro e fazer ameaças

1866 – Soldados paraguaios deixam Nioaque de volta a Assunção

VÍDEO: Advogado é enviado pela OAB-MT para acompanhar operação e acaba preso

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Leilão do Detran tem Ford Ranger com lance inicial de R$ 20 mil

Últimas Notícias

Cotidiano

100 dias para o Enem 2025: veja o que especialistas recomendam para se dar bem no exame

Especialistas de MS sugerem resolver questões de edições antigas, além de rotina de estudos e preparo psicológico para o Enem

Cotidiano

Vacinação acontece no Parque do Sol e Moreninhas neste sábado

Plantão de imunização acontece das 7h30 às 18h em Campo Grane

Polícia

Morador de Ponta Porã leva prejuízo de R$ 16 mil em golpe de venda de veículo

Após o pagamento, o suposto vendedor bloqueou o comprador e deixou de responder suas mensagens e ligações

Polícia

Mulher é baleada por dupla em motocicleta no Parque do Lageado

A moça contou aos policiais que estava no cruzamento das ruas Anselmo Selingardi com Maria Del Horno Samper quando os indivíduos chegaram