Na noite de quarta-feira (31), Matheus Felipe dos Santos de Araújo de 23 anos foi preso em flagrante por tentativa de , roubo seguido de morte, em , cidade distante 143 quilômetros da Capital. Ele agrediu uma senhora de 79 anos e o marido dela, de 56 anos.

Conforme os policiais militares, eles foram chamados para irem até a casa onde a idosa teria sido espancada. No local encontraram as vítimas trancadas na residência em estado de pânico e com vários ferimentos visíveis. O casal contou que Matheus tinha acompanhado eles até o banco, para que eles sacassem dinheiro.

Segundo as vítimas, elas ofereceram R$ 60 para que o rapaz as acompanhasse. Horas depois, Matheus voltou embriagado na casa exigindo mais dinheiro e passou a agredir as vítimas, que precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao hospital. O rapaz ficou sentado na calçada da casa, onde foi detido pelos policiais.

O homem de 56 anos tinha vários ferimentos na boca, supercílio e hematomas por todo corpo. A mulher de 79 anos disse que sentia muitas dores nas pernas e tinha lesões na boca e no nariz. Matheus foi preso em flagrante e o crime foi registrado como tentativa de latrocínio.