Um homem de 32 anos foi preso por tentar roubar uma motocicleta e trocar tiros com um policial militar na noite desta segunda-feira (04) Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Consta no boletim de ocorrência, que o autor chegou em frente a uma barbearia na Rua Rio Brilhante, onde perguntou o preço do corte e saiu do local.

Porém ele retornou e anunciou o assalto apontando um revólver calibre 38 a um sargento de 35 anos que estava em frente a barbearia. O autor obrigou o PM a entrar na barbearia, momento em que subiu em uma moto que estava na via.

Ao funcionar a moto, o sargento sacou uma arma e atirou. O assaltante que não foi atingido, sacou sua arma e também atirou. O tiro que não atingiu ninguém foi em direção para dentro da barbearia.

O ladrão então largou a moto e saiu correndo. O policial e um vizinho foram atrás do autor, em um carro de passeio. Uma guarnição da PM foi ao local e encontrou o homem de 32 anos escondido no quintal de uma casa, na Rua Rio Dourado. Ele ainda tentou fugir pulando o muro da casa, porém foi preso em flagrante. Com ele foi apreendido um revólver clibre 38 com cinco munições.