Pular para o conteúdo
Polícia

Assaltante é preso ao tentar roubar moto e trocar tiros com PM

Um homem de 32 anos foi preso por tentar roubar uma motocicleta e trocar tiros com um policial militar na noite desta segunda-feira (04) Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Consta no boletim de ocorrência, que o autor chegou em frente a uma barbearia na Rua Rio Brilhante, onde perguntou o preço do […]
Arquivo -

Um homem de 32 anos foi preso por tentar roubar uma motocicleta e trocar tiros com um policial militar na noite desta segunda-feira (04) Vila São Jorge da Lagoa, em . Consta no boletim de ocorrência, que o autor chegou em frente a uma barbearia na Rua , onde perguntou o preço do corte e saiu do local.

Porém ele retornou e anunciou o assalto apontando um revólver calibre 38 a um sargento de 35 anos que estava em frente a barbearia. O autor obrigou o PM a entrar na barbearia, momento em que subiu em uma moto que estava na via.

Ao funcionar a moto, o sargento sacou uma arma e atirou. O assaltante que não foi atingido, sacou sua arma e também atirou. O tiro que não atingiu ninguém foi em direção para dentro da barbearia.

O então largou a moto e saiu correndo. O policial e um vizinho foram atrás do autor, em um carro de passeio. Uma guarnição da PM foi ao local e encontrou o homem de 32 anos escondido no quintal de uma casa, na Rua Rio Dourado. Ele ainda tentou fugir pulando o muro da casa, porém foi preso em flagrante. Com ele foi apreendido um revólver clibre 38 com cinco munições.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem que engravidou criança de 11 anos é preso em Mato Grosso do Sul

Troca de cartões do transporte público termina amanhã em Três Lagoas (PMTL, Divulgação)

Cartão do transporte coletivo de Três Lagos poderá ser trocado até este sábado

Apologia à violência: Defensoria deve cobrar autoridades públicas por grito de guerra da PMMS

Tesla deve pagar mais de US$ 200 mi nos EUA por acidente fatal com piloto automático

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Número de beneficiados aumenta e MS tem mais de 45 mil alunos no Pé-de-Meia

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Candidatos reclamam e MEC prorroga prazo para pagamento da Prova Nacional Docente

Reclamação era de que boleto, que inicialmente vencia no dia 31 de julho, não era atualizado no sistema da PND. Agora, pagamento pode ser feito até dia 4, mesmo com boleto com data de vencimento em 31/07/2025

Trânsito

Motociclista morre após colisão com caminhonete em avenida de Dourados

Luciene retornava para casa, na companhia do filho em uma Biz

Cotidiano

Academia da UFMS abre 500 vagas para musculação e 48 para pilates 

Oportunidades são tanto para comunidade acadêmica quanto externa; inscrições vão até 6 de agosto

Cotidiano

Associação Juliano Varela receberá renda de arremate de égua Princess Ren Lena

Atualmente, a Associação atende mais de mil pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos com deficiências intelectuais