Após divulgação de imagens, outras vítimas reconhecem estuprador
Preso por agredir um bebê e estuprar duas garotas no Jardim Colorado, em Campo Grande, no último dia 5, José Maria Rodrigues Pereira, também conhecido como Faustão, pode ter feito várias outras vítimas. Conforme apurado, desde que a Polícia Civil divulgou fotos dele, enquanto ainda o procurava, outras pessoas procuraram a DEPCA (Delegacia Especializada de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Preso por agredir um bebê e estuprar duas garotas no Jardim Colorado, em Campo Grande, no último dia 5, José Maria Rodrigues Pereira, também conhecido como Faustão, pode ter feito várias outras vítimas. Conforme apurado, desde que a Polícia Civil divulgou fotos dele, enquanto ainda o procurava, outras pessoas procuraram a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) para relatar mais abusos.
A delegada responsável pelo caso, Francielly Candotti Santana, ouve José na tarde desta sexta-feira (13) e a previsão é de que o interrogatório siga até o início da noite. Por este motivo, as novas vítimas que desejam registrar boletim de ocorrência foram orientadas a procurar a especializada na próxima segunda-feira (16). O homem foi preso nesta manhã, ouvido informalmente e no início da tarde começou a prestar depoimento formal.
Conforme noticiado mais cedo, a delegada informou que José disse que estava sob efeito de drogas quando invadiu a casa das garotas e que só entrou na residência por que estava dando ‘sopa’, com o portão aberto. Ele teria agido de forma violenta ao invadir a casa e cometer os estupros. Além disso, ainda negou que agrediu o bebê de ano, que chorava muito no momento do crime. Exames para vestígios de drogas serão feitos.
As adolescentes, a mãe delas como também a companheira de José a dona da fábrica onde ele trabalhava já foram ouvidas. Ele foi preso quando estava saindo de um posto de combustível, na Avenida Guaicurus. Dois guardas-municipais prenderam José, que tentou dar o nome do irmão para despistá-los. Ele cumpria pena em regime semiaberto, por estupro, roubo e furto e cometeu os abusos em uma das saídas do presídio.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão estraga e interrompe trânsito em rotatória na Via Park
Trânsito ficou interrompido no local
Entidades do setor produtivo criticam aumento da Selic
Consideram que os juros altos prejudicarão o emprego e a recuperação da economia
Motociclista sofre queda ao desviar de buraco e morre arrastado por carreta
O rapaz seguia em uma moto Honda CG pela Avenida
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.