Preso por agredir um bebê e estuprar duas garotas no Jardim Colorado, em , no último dia 5, José Maria Rodrigues Pereira, também conhecido como Faustão, pode ter feito várias outras vítimas. Conforme apurado, desde que a Polícia Civil divulgou fotos dele, enquanto ainda o procurava, outras pessoas procuraram a (Delegacia Especializada de à Criança e ao Adolescente) para relatar mais abusos.

A delegada responsável pelo caso, Francielly Candotti Santana, ouve José na tarde desta sexta-feira (13) e a previsão é de que o interrogatório siga até o início da noite. Por este motivo, as novas vítimas que desejam registrar boletim de ocorrência foram orientadas a procurar a especializada na próxima segunda-feira (16). O homem foi preso nesta manhã, ouvido informalmente e no início da tarde começou a prestar depoimento formal.

Conforme noticiado mais cedo, a delegada informou que José disse que estava sob efeito de drogas quando invadiu a casa das garotas e que só entrou na residência por que estava dando ‘sopa’, com o portão aberto. Ele teria agido de forma violenta ao invadir a casa e cometer os estupros. Além disso, ainda negou que agrediu o bebê de ano, que chorava muito no momento do crime. Exames para vestígios de drogas serão feitos.

As adolescentes, a mãe delas como também a companheira de José a dona da fábrica onde ele trabalhava já foram ouvidas. Ele foi preso quando estava saindo de um posto de combustível, na Avenida Guaicurus. Dois guardas-municipais prenderam José, que tentou dar o nome do irmão para despistá-los. Ele cumpria pena em regime semiaberto, por , roubo e furto e cometeu os abusos em uma das saídas do presídio.