Polícia

Dono de casa ameaça inquilina com ‘surra de traficantes paraguaios’

Após desentendimento com um locatário, uma mulher de 37 anos foi ameaçada e procurou a delegacia de Polícia Civil em Dourados – cidade distante cerca de 225 km de Campo Grande. Além da ameaça, a vítima afirmou que foi chamada de preta suja e macaca. Conforme informações do boletim de ocorrência, na manhã desta quarta-feira […]

Dayene Paz Publicado em 03/07/2019, às 14h32 - Atualizado em 04/07/2019, às 12h05

Foto: Arquivo Midiamax
Foto: Arquivo Midiamax - Foto: Arquivo Midiamax

Após desentendimento com um locatário, uma mulher de 37 anos foi ameaçada e procurou a delegacia de Polícia Civil em Dourados – cidade distante cerca de 225 km de Campo Grande. Além da ameaça, a vítima afirmou que foi chamada de preta suja e macaca.

Conforme informações do boletim de ocorrência, na manhã desta quarta-feira (3) a vítima teve um desacordo comercial com seu locatário, de 38 anos. Durante o desentendimento, o homem teria chamado a mulher com palavras de baixo calão e ameaçado: “vou te ferrar, vou arrumar três caras para te dar uma surra, pois conheço traficantes do Paraguai”.

Neste momento uma amiga da vítima chegou ao local, quando o locatário teria se alterado mais ainda e gritado com as mulheres, que procuraram a delegacia de polícia em seguida. O caso foi registrado como ameaça e injúria racial.

Jornal Midiamax