Polícia

Briga de bar termina com cliente esfaqueado no pescoço

Foi preso nesta quarta-feira (1º), em Costa Rica –  a 384 quilômetros de Campo Grande, um homem de 29 anos, que não teve a identidade revelada, por tentar matar a facadas outro homem, de 32 anos, em um bar. Poucas horas depois de tentar matar a facadas a vítima, o autor foi encontrado pela polícia, […]

Thatiana Melo Publicado em 02/05/2019, às 08h31 - Atualizado às 12h57

None

Foi preso nesta quarta-feira (1º), em Costa Rica –  a 384 quilômetros de Campo Grande, um homem de 29 anos, que não teve a identidade revelada, por tentar matar a facadas outro homem, de 32 anos, em um bar.

Poucas horas depois de tentar matar a facadas a vítima, o autor foi encontrado pela polícia, depois que testemunhas o denunciaram. Na delegacia, o homem contou que teve uma discussão com a vítima no bar e na tentativa de se defender esfaqueou no pescoço, tórax com um canivete.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a o hospital da cidade. Ele não corre risco de morte. Não se sabe o que teria motivado a discussão que acabou no esfaqueamento.

Jornal Midiamax