Polícia

Após discussão com o namorado, jovem coloca fogo em kitnet na Vila Planalto

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quinta-feira (10) para conter incêndio em uma kitnet localizada na Rua Silvio de Andrade, na Vila Planalto, em Campo Grande. As chamas teriam começado no quarto da casa e as suspeitas é que teria sido provocado por uma jovem de 20 anos após discussão com o […]

Mariane Chianezi Publicado em 10/10/2019, às 16h51 - Atualizado em 11/10/2019, às 10h29

Foto: Leonardo de França, Midiamax
Foto: Leonardo de França, Midiamax - Foto: Leonardo de França, Midiamax

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quinta-feira (10) para conter incêndio em uma kitnet localizada na Rua Silvio de Andrade, na Vila Planalto, em Campo Grande. As chamas teriam começado no quarto da casa e as suspeitas é que teria sido provocado por uma jovem de 20 anos após discussão com o namorado.

Conforme informações do sargento Rodson Viana, da Polícia Militar, a garota teria brigado com o rapaz que mora na kitnet e depois do desentendimento, foi mandada embora do local. Depois de algum tempo, ela teria retornado na kitnet e com o local vazio, supostamente ateou fogo. Testemunhas relataram que teriam visto a jovem no local momentos antes do incêndio.

Segundo a tenente do Corpo de Bombeiros, Janaína Penteado, quando a equipe chegou ao local, os vizinhos já estavam combatendo as chamas com mangueira de jardim. O fogo teria começado no quarto e se alastrou para a sala. Foram usados 800 litros d’água para resfriar e fazer o rescaldo do incêndio.

A jovem chegou a ser detida pela polícia e colocada na viatura, no entanto, o namorado dela e o dono da kitnet decidiram que, por enquanto, não representariam contra ela. Ela foi levada para a casa da mãe e não foi presa. As causas do incêndio serão investigadas.

Jornal Midiamax