Polícia

Após denúncias, delegacia e prefeitura recebem pedido para fiscalizarem festas com menores

Após famílias denunciarem entrada de menores de idade que ingerem bebidas alcoólicas em festas realizadas por empresas privadas em Campo Grande, o deputado estadual Jamilson Name (PDT) enviou pedido para que a prefeitura da Capital e delegacia especializada solucionem o caso. O pedido foi enviado nesta terça-feira (27). De acordo com o parlamentar, foram recebidas […]

Dayene Paz Publicado em 28/08/2019, às 14h27

Menores ingerem bebidas livremente em festas (Foto: Ilustrativa)
Menores ingerem bebidas livremente em festas (Foto: Ilustrativa) - Menores ingerem bebidas livremente em festas (Foto: Ilustrativa)

Após famílias denunciarem entrada de menores de idade que ingerem bebidas alcoólicas em festas realizadas por empresas privadas em Campo Grande, o deputado estadual Jamilson Name (PDT) enviou pedido para que a prefeitura da Capital e delegacia especializada solucionem o caso. O pedido foi enviado nesta terça-feira (27).

De acordo com o parlamentar, foram recebidas diversas denúncias de mães de adolescentes, afirmando que empresas organizam as chamadas “festas sociais” e não tomam os cuidados necessários com os menores de idade que frequentam esses locais.

No pedido, o deputado cita um recente caso em uma residência do bairro Carandá Bosque, em uma festa realizada pela iniciativa privada. Por fim, pede uma solução e fiscalização urgente por parte da gestão municipal e a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Jornal Midiamax