Polícia

Após confusão em festa, mulher chama PM de ‘otário’ e é presa por desacato

Uma mulher de 25 anos foi presa por desacato na tarde deste sábado (15), em Aquidauana, a 140 quilômetros de Campo Grande. Após uma confusão durante uma festa, ela teria chamado um dos policiais que atendeu a ocorrência. De acordo com o site O Pantaneiro, por volta das 16h uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas […]

Ana Paula Chuva Publicado em 16/06/2019, às 12h47 - Atualizado às 16h19

Foto: Arquivo/ Midiamax
Foto: Arquivo/ Midiamax - Foto: Arquivo/ Midiamax

Uma mulher de 25 anos foi presa por desacato na tarde deste sábado (15), em Aquidauana, a 140 quilômetros de Campo Grande. Após uma confusão durante uma festa, ela teria chamado um dos policiais que atendeu a ocorrência.

De acordo com o site O Pantaneiro, por volta das 16h uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas do Interior) que fazia rondas foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de briga em uma festa.

Ao chegar no local, quatro mulheres estariam envolvidas na confusão, e os policiais pediram que todos saíssem do salão e ficassem na calçada. Não foram realizadas revistas por se tratar de mulheres.

Em dado momento, durante a checagem no Sigo, uma das mulheres que estava na confusão, se exaltou afirmando que não iria se identificar e nem passar informação para os policiais. Ela teria sido orientada a manter a calma, e então passou a ofender a equipe.

“Otário, seu babaca, se aproveita desta farda para fazer o que quiser, você irá ser transferido para outro Batalhão, pois meu pai é Polícia também, vocês são tudo policiais de merda, não sabem fazer o trabalho de vocês”.

Ainda conforme o Pantaneiro, a mulher foi presa por desacato e teve de ser algemada em razão de seu nervoso. Foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as medidas cabíveis.

Jornal Midiamax