Polícia

Após confraternização e bebedeira, amiga esfaqueia mulher por ciúmes no Danúbio Azul

Uma mulher de 51 anos foi agredida com faca de serra no Danúbio Azul nesta manhã de Natal em Campo Grande. Segundo testemunhas, uma amiga teria ficado com ciúmes da mulher e a atacou com a faca. A vítima foi atingida nas costas, nuca, testa, pescoço, braço e joelho, mas os cortes foram superficiais. A […]

Mylena Rocha Publicado em 25/12/2019, às 08h16 - Atualizado às 16h49

Foto: Dayene Paz
Foto: Dayene Paz - Foto: Dayene Paz

Uma mulher de 51 anos foi agredida com faca de serra no Danúbio Azul nesta manhã de Natal em Campo Grande. Segundo testemunhas, uma amiga teria ficado com ciúmes da mulher e a atacou com a faca. A vítima foi atingida nas costas, nuca, testa, pescoço, braço e joelho, mas os cortes foram superficiais.

A confusão começou durante a confraternização de um grupo de amigos na esquina entre a rua São Luis de Cáceres e a rua Coronel Adão Ferreira da Silva Cabral. O esposo da vítima, um auxiliar de serviços de 44 anos, contou que todos estavam bebendo e se divertindo, mas a amiga teria atacado sua esposa por ciúmes.

A autora utilizou uma faquinha de serra para atingir a vítima e a faca até chegou a entortar. Entretanto, os cortes foram superficiais. “Eu tentei segurá-la, mas ela era muito forte”, disse o esposo.

A mulher agredida foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e estava consciente e desorientada. Ela foi encaminhada para o CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia. Após a briga, o grupo de amigos se dispersou.

Jornal Midiamax