Polícia

Após cintada, tio aciona bombeiros e mãe foge em Campo Grande

Um tio acionou o Corpo de Bombeiros no início da noite desta quinta-feira (4) após a sobrinha levar uma cintada da mãe no Jardim Colúmbia. Os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de agressão a uma criança de cinco anos e quando chegaram ao local, constataram que a menina estava bem. Conforme as informações […]

Dayene Paz Publicado em 04/07/2019, às 18h53 - Atualizado às 19h02

Foto: Renan Nucci.
Foto: Renan Nucci. - Foto: Renan Nucci.

Um tio acionou o Corpo de Bombeiros no início da noite desta quinta-feira (4) após a sobrinha levar uma cintada da mãe no Jardim Colúmbia. Os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de agressão a uma criança de cinco anos e quando chegaram ao local, constataram que a menina estava bem.

Conforme as informações da Polícia Militar, a avó da criança relatou que a menina estava brincando pulando na cama, quando caiu e bateu a cabeça. A mãe, que já teria avisado para que ela parasse, deu uma cintada na menina.  O tio vendo a criança chorar, acionou o Corpo de Bombeiros e a mãe teria fugido com medo.

Os militares constataram que ela tinha um hematoma na cabeça da queda e a marca da cintada. A avó decidiu não encaminhar para a unidade de saúde.

A PM explicou que, mesmo sem o crime, é realizado boletim de ocorrência de atendimento, sendo o B.O é levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que encaminhada para a delegacia especializada.

Jornal Midiamax