Após bebedeira, primos brigam e um acaba esfaqueado no peito

Após uma bebedeira entre dois primos, nesta terça-feira (12), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, um dos homens acabou esfaqueado depois de uma briga entre eles. Informações do boletim de ocorrência são de que os dois – moradores de uma aldeia indígena – estavam bebendo pinga desde a manhã de terça (12), […]
| 13/03/2019
- 13:09
Após bebedeira, primos brigam e um acaba esfaqueado no peito

Após uma bebedeira entre dois primos, nesta terça-feira (12), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, um dos homens acabou esfaqueado depois de uma briga entre eles.

Informações do boletim de ocorrência são de que os dois – moradores de uma aldeia indígena – estavam bebendo pinga desde a manhã de terça (12), quando no começo da noite houve um desentendimento entre eles.

O rapaz de 21 anos, que estava com uma faca nas mãos desferiu um golpe no peito do homem de 30 anos, que foi socorrido e levado para o hospital da cidade. No hospital, os militares descobriram que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto, e por isso, ele ficou internado sob escolta policial.

Já o autor das facadas foi levado para a delegacia e autuado por na forma tentada. Não há informações sobre a motivação para a briga.

 

 

 

 

 

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Campo Grande de e Miranda fiscalizaram 46 embarcações e...

Últimas notícias