Polícia

Após bebedeira, marido é preso por bater em mulher com mangueira

Após ser agredida com mangueiradas, uma mulher de 20 anos conseguiu escapar do marido de 33 anos e pedir ajuda em posto da polícia, na cidade de Paranaíba –a 407 quilômetros de Campo Grande. As agressões aconteceram na noite deste sábado (30), após o casal ingerir bebidas alcoólicas. Teve início a uma discussão e o […]

Thatiana Melo Publicado em 31/03/2019, às 14h40 - Atualizado em 01/04/2019, às 16h27

None

Após ser agredida com mangueiradas, uma mulher de 20 anos conseguiu escapar do marido de 33 anos e pedir ajuda em posto da polícia, na cidade de Paranaíba –a 407 quilômetros de Campo Grande.

As agressões aconteceram na noite deste sábado (30), após o casal ingerir bebidas alcoólicas. Teve início a uma discussão e o homem bateu na esposa com mangueiradas na perna e no braço. Para se defender, a vítima bateu no marido com vassouradas.

Em seguida, ela saiu correndo até um posto da polícia para pedir ajuda. Os militares acompanharam a mulher até sua residência para que ela pudesse retirar seus objetos pessoais e buscar seus filhos, que ficaram na casa.

Quando os policiais chegaram na companhia da mulher, o marido tentou agredi-la, mas foi contido pelos militares e levado para a delegacia.

Jornal Midiamax