Pular para o conteúdo
Polícia

Após assassinar mulher com as mãos e fugir, amante diz que ‘não sabia da morte’

Após a sua prisão em Bodoquena, neste domingo (28), onde estava trabalhando como pedreiro, Fábio Braga do Amaral, 32 anos, disse ao ser levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) por equipes do GOI (Grupo de Operações de Investigações), nesta segunda-feira (29), que não tinha intenção de matar Erica Aguilar Pereira, 38 […]
Arquivo -
Foto: Marcos Ermínio
Foto: Marcos Ermínio

Após a sua prisão em , neste domingo (28), onde estava trabalhando como pedreiro, Fábio Braga do Amaral, 32 anos, disse ao ser levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) por equipes do GOI (Grupo de Operações de Investigações), nesta segunda-feira (29), que não tinha intenção de matar Erica Aguilar Pereira, 38 anos.

Ele estava foragido desde o dia do crime, em 11 de junho deste ano, quando Erica foi morta asfixiada, após uma discussão entre os dois no apartamento dela. Nesta segunda (29) Fábio disse que no dia do crime, Erica teria tentado pular do apartamento dizendo que iria chamar a mulher dele.

O pintor ainda disse que Erica queria ficar com ele, mas havia se recusado por ser casado. Fábio ainda afirmou que tentou tapar a boca da vítima, que estava gritando na janela, em um momento de desespero, e que ainda tentou reanima-la ao perceber que ela havia desmaiado.

Érica Aguilar foi morta no dia 11 de junho em . A filha dela contou para a polícia que na data do crime Fábio estaria tranquilo, passou na casa da família, pegou a vítima, os dois filhos dela e deixou eles em um local para lanchar. Ele pagou a conta e depois voltou para buscar os três.

A adolescente de 15 anos, entrou com o irmão no quarto para dormir e escutou a mãe e o pintor conversando, mas não ouviu nada suspeito. Momentos depois, a menina acordou com Fábio só de cueca tentando asfixiá-la com uma espécie de manta. Nesse momento Fábio se vestiu e fez sinal para que ela ficasse quieta.

Ele pediu para que ela pegasse um boné, mas ao retornar, a menina encontrou a mãe sem os sinais vitais. Em seguida, a adolescente ligou para um familiar para pedir ajuda. A filha de Érica contou que já fazia um tempo que o Fábio e a mãe não se encontravam.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ferido a facadas por ex ciumento está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande 

Veículo brasileiro com dois ocupantes é atingido por disparos na Linha Internacional

atitude joao gomes no palco

VÍDEO: A atitude discreta que João Gomes teve no palco e pouca gente viu

stf

STF ouve testemunhas de três núcleos da trama golpista; entenda como vai ser

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

Motorista que morreu em acidente na BR-163 era advogado de 27 anos

atitude joao gomes no palco

VÍDEO: A atitude discreta que João Gomes teve no palco e pouca gente viu

Academia Sul-Mato-Grossense de Letras divulga vencedores de concurso de poesias

Últimas Notícias

Brasil

Eduardo Bolsonaro deve continuar nos EUA e abrir mão de mandato

Deputado federal afirmou que se retornasse ao Brasil seria "perseguido e preso"

Esportes

VÍDEO: Jogadores vão à arquibancada brigar com a própria torcida no RJ

Atletas partiram pra cima dos torcedores após rebaixamento à terceira divisão do Campeonato Carioca

Polícia

Suspeito de matar Vinicius a golpes de faca foi preso em MS

Vinicius Augusto dos Santos, de 38 anos, foi assassinado em outubro de 2024, no Jardim Inápolis, em Campo Grande

Mundo

Espanha reforça apoio ao acordo com Mercosul e propõe fundo europeu diante de tarifas dos EUA

Pacto é especialmente relevante para setores estratégicos da economia espanhola